QUAL O SIGNIFICADO DE PUERI PAX?

Na busca de um nome que representasse nosso ideal, ocorreu-nos um nome em latim:

cujo significado é Paz de menino, ou seja, Paz de criança.

História

O Colégio Pueri Pax, inicialmente denominado, Recreação Infantil Arco-Íris, iniciou suas atividades em novembro de 1985, no bairro Jardim Colonial. Oferecendo aos alunos atividades importantes para o convívio social e sua formação. Desde então, preocupado em dar um ensino de qualidade, mesclado de muito carinho e dedicação, o colégio foi se desenvolvendo, e ganhou nova sede, no atual bairro do Jardim Primavera, onde vêm mantendo suas atividades até os dias de hoje. Sempre buscando inovar em suas ações, a direção do colégio em 2002, consegue autorização para o curso de Ensino Fundamental. Já prevendo a aprovação do Ensino Fundamental, em 2001, surgiu a necessidade de se pensar em um novo nome, para que houvesse maior aceitação nas turmas que seriam trabalhadas.
Hoje oferecemos cursos de:

• Educação Infantil – Jardim e Pré

• Ensino Fundamental I – 1º ao 5º ano

• Ensino Fundamental II – 6º ao 9º ano

• Ensino Médio – 1º ao 3º ano

Adquirimos vários espaços e contamos com prédios e equipamentos adequados à todas as idades.

Untitled Document2

Hoje oferecemos cursos de:

Educação Infantil – Jardim e Pré
    Ensino Fundamental I – 1º ao 5º ano