Mais uma novidade para Pais e Alunos do CPP:

Nossa parceira @cliodontohirai está oferecendo até 30% de desconto para alunos e pais do #CPP ! Não perca esta oportunidade!! Para mais informações, entre em contato com a Clínica!!!

No dia 27/06, quarta-feira, realizamos a Cerimônia de Homenagem aos alunos destaques do 1° semestre!

Para conferir as fotos desta noite especial, clique aqui ->  Fotos Cerimônia de Homenagem

Este evento será um acantonamento (noite no colégio) para os alunos, no dia 29/06, sexta-feira, com direito à: muitas brincadeiras, Luau e muita SOLIDARIEDADE.

Dia 29/06 – sexta-feira

19:30hs: chegada no colégio e organização das camas

20:00hs: Inicio das atividades recreativas .

22:00hs: Encontro para o lanche e início das atividades no pátio.

Dia 30/06-  sábado

07:00hs Café da manhã e retirada dos alunos pelos responsáveis até 8:15 horas

Para participar, trazer:

• Entregar a Autorização assinada até o dia 22/06/2018, para Patricia, Carol ou Ozias junto com a doação abaixo. Não aceitaremos inscrições após a data.
  • Doação para contribuir com o Projeto do 9º ano – Passos Solidários, que no dia 23/06 fará a entrega de todas as doações ao Abrigo Sagrada Família(crianças e adolescentes de 2meses à 17 anos)

O que doar ? Produtos de higiene pessoal como: kit  com sabonete , creme dental e hidratante para o corpo ou Kit com shampoo,condicionador e   creme para pentear ou alimentos: 2 quilos de feijão ou 2 quilos de arroz ou  2 quilos de açúcar ou 2 quilos de café,….). ABRA SEU coração,  enviando o que cabe em seu bolso.  SEJAMOS SOLIDÁRIOS! Enviar produtos novos, sem uso e na validade!

• No dia trazer: colchonete, lençol, cobertor, lanterna, escova e pasta de dente, toalha de mão, pijama e pantufa.
  • Para o lanche da noite e o café da manhã: suco, refrigerante ou achocolatado, sanduíches, tortas, bolos ou bolachas. Em quantidade para dividir com os colegas.

Para sabermos se o conteúdo explicado em sala de aula vem sendo abordado de forma satisfatória é necessário um momento de revisão.

Atenção as datas e horários:

6° ao 9° ano: dia 20/06 durante o horário de aula.

1° a 3° série do Ensino Médio: dias 19/06 e 20/06 das 14:00 as 18:00 horas!

O objetivo da prova é diagnosticar como está o desempenho dos alunos e se o conteúdo está bem fixado, além de preparar os alunos do Ensino Médio para o vestibular!

Boa sorte!!!

As fotos da nossa Festa do Peão, já estão disponíveis em nosso albúm no Facebook!

Clique aqui para visualizar as fotos deste dia incrível!

Não deixe para última hora, se inscreva pelo site:

Para os alunos no Ensino Médio, nos dias 03 e 04/05, haverá Simulado do Enem!!

Informamos que neste dia também haverá Reunião de Pais. Consulte o horário na agenda de seu filho!

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS PLATAFORMAS