Este evento será um acantonamento (noite no colégio) para os alunos, no dia 29/06, sexta-feira, com direito à: muitas brincadeiras, Luau e muita SOLIDARIEDADE.

Dia 29/06 – sexta-feira

19:30hs: chegada no colégio e organização das camas

20:00hs: Inicio das atividades recreativas .

22:00hs: Encontro para o lanche e início das atividades no pátio.

Dia 30/06-  sábado

07:00hs Café da manhã e retirada dos alunos pelos responsáveis até 8:15 horas

Para participar, trazer:

• Entregar a Autorização assinada até o dia 22/06/2018, para Patricia, Carol ou Ozias junto com a doação abaixo. Não aceitaremos inscrições após a data.
  • Doação para contribuir com o Projeto do 9º ano – Passos Solidários, que no dia 23/06 fará a entrega de todas as doações ao Abrigo Sagrada Família(crianças e adolescentes de 2meses à 17 anos)

O que doar ? Produtos de higiene pessoal como: kit  com sabonete , creme dental e hidratante para o corpo ou Kit com shampoo,condicionador e   creme para pentear ou alimentos: 2 quilos de feijão ou 2 quilos de arroz ou  2 quilos de açúcar ou 2 quilos de café,….). ABRA SEU coração,  enviando o que cabe em seu bolso.  SEJAMOS SOLIDÁRIOS! Enviar produtos novos, sem uso e na validade!

• No dia trazer: colchonete, lençol, cobertor, lanterna, escova e pasta de dente, toalha de mão, pijama e pantufa.
  • Para o lanche da noite e o café da manhã: suco, refrigerante ou achocolatado, sanduíches, tortas, bolos ou bolachas. Em quantidade para dividir com os colegas.

Para sabermos se o conteúdo explicado em sala de aula vem sendo abordado de forma satisfatória é necessário um momento de revisão.

Atenção as datas e horários:

6° ao 9° ano: dia 20/06 durante o horário de aula.

1° a 3° série do Ensino Médio: dias 19/06 e 20/06 das 14:00 as 18:00 horas!

O objetivo da prova é diagnosticar como está o desempenho dos alunos e se o conteúdo está bem fixado, além de preparar os alunos do Ensino Médio para o vestibular!

Boa sorte!!!

As fotos da nossa Festa do Peão, já estão disponíveis em nosso albúm no Facebook!

Clique aqui para visualizar!

FOTOS FESTA REGIONAL 09/06/2018

Não deixe para última hora, se inscreva pelo site:

Para os alunos no Ensino Médio, nos dias 03 e 04/05, haverá Simulado do Enem!!

Informamos que neste dia também haverá Reunião de Pais. Consulte o horário na agenda de seu filho!

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS PLATAFORMAS